FAQ

1. Informações Gerais
1.1. Quando é o evento?
A 4ª edição do evento está em fase de construção e assim que finalizarmos o projeto lançaremos todas as informações. Aguarde!
1.3. Quais os cursos fazem parte do fórum?
Os fóruns aconteceram com foco para os estudantes de administração, mas as pessoas interessadas no assunto podem participar.
1.5. Esqueci minha senha, o que eu faço?
Ao digitar seu CPF, o sistema reconhecerá que você está inscrito e pedirá a sua senha. Clique no link “esqueci a senha” e a mesma será enviada ao seu e-mail. Se não tiver cadastrado seu e-mail corretamente, ou o e-mail não chegar, você deverá entrar em contato para que possamos gerar uma nova senha.
1.7. Sou formado / Não faço o curso do evento, posso participar? Ou só podem participar universitários?
Nossos congressos são organizados direcionados a estudantes das áreas em questão, porém nada impede que você ou qualquer pessoa participe conosco. Aprendizado sempre é bom, integrando-se com universitários de todo país é melhor ainda.

** Não é cobrado comprovante de matrícula **

3. Certificado
3.1. Eu ganho certificado?
Sim. Assistindo as atividades acadêmicas, além de ganhar conhecimento, o participante terá direito ao certificado, contanto que assista, a pelo menos, 60% das mesmas.
3.2. Quando e onde pego o certificado?
A entrega acontecerá no dia 18/11, das 7h às 12h, em um dos C. de Convenções à confirmar, ou ainda poderá solicitar pelo formulário abaixo, pagando somente a taxa do correio.
3.3. Tenho como pegar depois do evento?
Sim. Basta acessar o nosso site após o evento que haverá um link para o certificado. Lembramos que, neste caso, serão cobradas as despesas de envio. A despesa fica em torno de R$ 6,00. Este preço devido à taxa de envio do correio, a taxa que o motoboy cobra para levar ao correio e a taxa bancária de depósito.